05/09/2019 Eliton Dioni 0Comment

O Projeto Conexão PanVel surgiu da ideia de aproximar o mundo acadêmico com a iniciativa privada, selecionando estudantes da FACCAT para o desenvolvimento de funcionalidades e conteúdos para projetos de e-Commerce e Novos Negócios da PanVel. O responsável por iniciar essa integração foi o professor Eurico Antunes. Apesar de todos os impasses e burocracias ameaçando o projeto, ele foi capaz de reunir nosso grupo de estagiários e nos oferecer a grande oportunidade de entrar em contato com o mundo empresarial e aprender na prática como desenvolver projetos sustentáveis para uma empresa. Como coordenador do projeto e professor, Eurico sempre frisou que a união de academia e indústria resulta em inovação e aquecimento do mercado de trabalho.

Neste cenário de inovação e crescimento, nosso Mestre acabou aceitando uma oportunidade de trabalho fora do estado e está agora surfando nas ondas de uma nova aventura profissional. Seguindo os princípios e ensinamentos dados por ele até então, o Projeto Conexão PanVel terá continuidade com um novo coordenador que será definido em um futuro próximo.

Queremos deixar registrado nossa gratidão por todo o esforço e conhecimento que nos foi dado durante estes dois meses de projeto. Além de ter sido um guia nessa nova jornada, é acima de tudo um grande amigo. Em nome da Equipe Conexão PanVel, obrigado Eurico.

Autor: Eliton Dioni

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *